É acordar e ecoar #EleNão, #EleNão#Não#Não
Há três anos nasceu o Movimento #EleNão que ganhou o mundo e se tornou símbolo da luta contra o (des)governo de Jair Bolsonaro e da combate a todas as formas de preconceito. Mulheres se uniram e foram as ruas! São filhas, mães, avós, netas, bisnetas de diferentes orientações sexuais e raça uníssonas com o firme propósito de denunciar e retirar o genocida que ainda ocupa o Palácio do Planalto.
No último dia 29/09, o grupo MUCB realizou uma LIVE de PROTESTO para relembrar os caminhos e ações traçadas até aqui. Administradoras, mediadoras, militantes e ativistas participaram do evento online que teve entre suas falas potentes, cultura e música com muito amor e escuta afetiva. Mulheres de todos os cantos do Brasil se fizeram presente nas quase 3h de atividade.
O caminho ainda é longo, mas nós do MUCB não vamos dar 1 minuto sequer de sossego a quem quer nos exterminar. Enquanto eles nos apontam fuzis, nós respondemos com programas assertivos e construímos propostas de políticas públicas que envolva cada cidadão e cidadã deste País – de Norte a Sul.
Neste 02/10 fomos novamente as ruas e em mais um dia de protesto que ganhou o Brasil e vários países do mundo, mostramos a força da nossa união e nosso descontentamento. Ganhamos em número, em base política e em amor ao próximo. Fazemos manifestações pacíficas onde nossas palavras de ordem e nossa amor pela vida e pelo próximo fazem e muito, a diferença.
#EleNão nos representa, #EleNunca nos representou e nem nunca nos representará!
Por isso seguimos … porque aqui a MULHERADA é #ForaBolsonaro!!!
Mulheres pela Democracia e pela Justiça!
#EleNão#EleNunca#ForaBolsonaro
Pela vacina no braço e comida no prato, #EleNão
Pela vida das mulheres, #EleNão
Contra o avanço dos retrocessos, #EleNão
Contra todas as opressões, #EleNão
Contra a fome, o desemprego, a carestia, #EleNão
Adicionar cometário