De hoje para amanhã já temos 550 mil motivos para chorar de raiva e tristeza.Quando marrecos e patos começaram ir às ruas falando de indignação por corrupção, diziam que era pela Nação e pelas pessoas. Não era, não…
Depois tomaram nossas cores verde e amarelo, dizendo que estavam resguardando para a Nação e as pessoas. Não era, não.
Os patos e marrecos vestidos de verde e amarelo começaram a dizer e mostrar mamadeiras obscenas e kits gay que nunca existiram em lugar algum, além de suas próprias mentes pervertidas. Eles diziam que iriam proteger a Nação e as pessoas, mas, não era, não.
Berravam rodando bandeira acima da cabeça em plena “Paschoalhada”, e em nítida manada paranoica, tbm olhavam para a bandeira do Japão acreditando que era a “nova” bandeira “comunista” do Brasil, para também passarem atestado de baixíssima cognição, ou no popular: burrice escrachada! “MINHA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA!”, eles gritavam, e dizendo que era pela Nação e as pessoas. Não era, não.
E quando os patos e marrecos vestidos de verde e amarelo, acharam-se muito patriotas, também foram às ruas pedir ditadura com tortura, AI-5 e fechamento de Congresso, mas depois falavam de liberdade de expressão. E essa gente dita patriota em verde e amarelo, conseguia carregar junto a ignorância com a paranoia, mas por outro lado, não sabem que ditadura e liberdade andam bem separadas. Mesmo assim, diziam que isso era pelo bem da Nação e das pessoas, mas, não era, não.
Os patos e marrecos de verde e amarelo escolheram um miliciano safado, corrupto e nazifascista como líder da Nação, ignorando que ele passou a vida dizendo que mataria o máximo de pessoas quando chegasse ao poder. Eles disseram que isso era pela Nação e pelas pessoas, mas, não era, não!!
Os patos e marrecos vestidos com nossas cores verde e amarelo, acreditam de verdade que estavam combatendo uma “invasão comunista” com uma bíblia na mão falando de Deus, mas não sabem nem o que é o amor que o Cristo ensinou…muito menos o que é comunismo. Eles disseram que isso era pela Nação e pelas pessoas, mas, não era, não.
Quando as pessoas começaram a morrer e a floresta a queimar, os patos e marrecos de verde e amarelo disseram que era tudo mentira, mas se fosse verdade, era pela Nação e as pessoas. Não era, não.
Quando começamos a perder tudo e nossas empresas de grande lucro foram vendidas, disseram que era pela Nação e as pessoas. Não era, não.
Os patos e marrecos, que tiraram nosso verde e amarelo, continuam batendo palmas para quem tirou nossa alegria, dignidade e pessoas que amávamos por GANÂNCIA E SADISMO, e ainda dizendo que tudo isso é pela Nação e as pessoas. Não é, não!
São 550 MIL pessoas ASSASSINADAS por condução tramada e por dinheiro. Tem gente comendo OSSO. Tem gente tendo que ir morar nas ruas. Tem gente se submetendo a receber um salário mínimo mesmo tendo mestrado e doutorado, para não morrer de fome. E quem já era pobre, está sendo levado à miséria total. E os patos e marrecos? Sorrindo e fazendo dedo de arminha com um genocida e seu bando de generalecos que estão ameaçando a democracia e a população. Eles se dizem patriotas…mas não são, não.
550 mil vidas perdidas apenas por Covid-19 é pouco para essa gente, fora outras vidas e destruição por outros motivos. Morte, miséria e ignorância são os objetivos deles… e eles querem mais.
Não vamos permitir. LEVANTEM-SE!
#ForaBolsonaro #JailBolsonaro #BolsonaroGenocida #GovernoGenocida #ImpeachmentBolsonaroUrgente #BolsonaroCorruptoDoPlaneta #BolsonaroEmHaia #BolsonaroMentiroso #Covid19 #550milmortos #MeioMilhaoDeMortos #VacinaParatodos #VacinaSim #EleNao #SOSGenocidioBrasil #seremosresistencia #resistenciabrasil #juntossomosmaisfortes #feminismos #justiçasocial #feminismoliberta #mulherescontraofascismo #direitoshumanos #movimentossociais #MUCB #MulheresUnidasContraBolsonaro
Adicionar cometário